sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma tarde Aqui!


Quatro tempos, quatro sons
Não era música no asfalto!
Tá Tá Tá Tá!
Pause no samba do meu lar
Play no medo e euforia...
Pensei: Botou pra matar!
Vi que errou. Acertou quem não devia!
Quem deve atirar? E, quem deve morrer?
Quem poderá dizer?
Maldita pistola que assola meu café!
Não me retiro. Um dia morreremos de pé!
Nem polícia, Nem traficante!
Apanhou dos dois!
Faltava em seu organismo, o simples feijão com arroz!
Quem era? Tu conhecia? Quem atirou primeiro?
Feriu alguma criança?
Quatro a zero pra milícia... Ops! Segurança!
Corrupta, saindo da viatura,
Ela quis brincar de literatura.
Mudou a versão, floreou no detalhe, concluiu: “tenho razão”
Saia daqui! Não atrapalhe!
Quanta cara de pau!
E ainda têm a "fé pública”,
mandam e desmandam na lei!
Graças a Deus, sou Ateu!
A eles não me sujeitei!
Pensei em Lênin
e no Estado
Voltei pra casa calado,
Puto e indignado e esse foi o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário