domingo, 27 de julho de 2014

A gente...


Não precisa de muito, basta verdade.
Dois corpos, densos e intensos! Não precisamos de muito, apenas do real.
O concreto, o real, o sincero.
Perfeição não há!  Seja diferente de mim. Pense em mim e não me suporte às vezes. Seja a minha oposição mais forte, mas me ame como eu sou. Eu farei o mesmo! Mostre-me as minhas contradições maiores, no sentido de me ajudar a enaltecer.

Seja você. Não se reprima. Liberte-se! Quem sou eu para te deixar livre?
Liberte-se! Se possível, ao meu lado! Seja simplesmente você. Confie.

Sorria pra nada e faça coisas sem motivos claros. Diga o que quiser, mas me diga com franqueza. Eu farei o mesmo. Quando esbarrar em mim, me machucar, ferir, ou der aquela cotovelada, com seu jeito desengonçado de ser, vamos rir disso tudo depois!

Continuarei acordando no meio da noite pra te ver dormindo. E, quando você elogiar meu sorriso, farei aquela cara de vergonha, porém, me sentindo por dentro a pessoa mais feliz do mundo.

Seja totalmente livre, até de mim, para que enquanto estiver comigo, que seja na totalidade de sua vontade, e não por conforto ou prisão.

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário