terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EU ANDO, TU ANDAS, NÓS ANDAMOS...

Eu ando pensando, formulando, criticando, imaginando, conceituando, filosofando, porém, é raro desta forma eu estar me expressando...
Eu vou andando, às vezes pedalando, querendo sempre estar te encontrando. Já fui até você me arrastando, como também fui apressado e lhe apressando. Já andei me irritando, e deveras me estressando, te maltratando e chegando a te deixar chorando.
Hoje vivo tentando e, sempre me esforçando a estar melhorando...
 Já estivemos muito felizes, brincamos, rimos, pulamos, gargalhamos e quase nos matando de uma felicidade sem fim.
Através da arte nós meditamos. No palco, por momentos nos individualizamos. Eu lá no cantinho tocando e você bem no centro cantando e ao mesmo tempo me encantando muito mais do que o público que está pagando.
 Quando estamos a sós, invertemos nossas ações e a arte criada e recriada a cada dia e noite é bem mais intensa. Na medida em que vou te cantando, tu vens me tocando e os nossos corpos vão demonstrando o que esse sentimento intangível é para nós.

Eu ando, tu andas, nós andamos... Juntos nos amando! 

Um comentário:

  1. E como ñ andar junto de vc, pessoa tão cheia de sentimento e arte, pessoa tão humana... Nessa estrada escura da vida só nos resta andarmos juntos. Se tiver espaço por favor me permita caminha ao seu lado. Ai sim, eu ando, tu andas, nós andamos, rindo, chorando, magoando, mas sempre nos amando!!! Bjus de um Humano Bolha de Sabão...

    ResponderExcluir